domingo, 29 de janeiro de 2012

Saiu na Imprensa...

Tribunal de Justiça do Ceará elege dois novos desembargadores
A escolha ocorreu em sessão pública, com votação nominal, aberta e fundamentada, presidida pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa.

Por: Renata Paiva

Os juízes Luiz Evaldo Gonçalves Leite e Francisco Gomes de Moura foram eleitos desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A votação ocorreu nesta sexta-feira (27/01), durante sessão do Pleno.

Luiz Evaldo Leite, natural de Aurora, é lotado na 2ª Vara de Sucessões do Fórum Clóvis Beviláqua, foi eleito pelo critério de merecimento. Ele assume a vaga deixada com a aposentadoria do desembargador Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque, em setembro de 2011.

Francisco Gomes de Moura, natural de Nova Russas, é titular da 5ª Vara de Sucessões da Comarca de Fortaleza, foi escolhido por antiguidade. O magistrado ocupará a vaga surgida com a aposentadoria, em novembro do ano passado, do desembargador Lincoln Tavares Dantas.

A escolha ocorreu em sessão pública, com votação nominal, aberta e fundamentada, presidida pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa.

Fonte: Ceará Agora (online) Foto: tjce.jus.br
...........................................

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: