domingo, 3 de junho de 2012

Livro de José Cícero será lançado nos próximos dias em AURORA

Da Redação

Acaba de ser publicado o mais recente trabalho literário do professor José Cícero. Sob o título de "Abstrações do Acaso" o mais novo livro do escritor e poeta JC traz enfeixado nas suas 150 páginas uma extensa gama de poemas e contos do mais puro bom gosto, o que certamente agradará todos aqueles que gostam e apreciam uma boa leitura. Em especial os que se permitem ser tocados de algum modo, pela força quase magnética da poesia.
Uma obra a que tudo indica, digna de aplausos e de acolhida pelos aprecidadores dos livros assim como pela população leitora em geral. Principalmente por ser esta obra o que há de mais autêntico e genuíno naquilo que se poderia chamar de produção literária aurorense agora a se estender para todo o Cariri.
Marcado por uma poesia essencialmente crítica, reflexiva e intimista o livro de José Cícero, atual secretário de cultura de Aurora, também se destaca pela força da abordagem que faz das coisas cotidianas, assim como do eterno conflito existencial a que todos vivenciamos. Tudo isso assinalado por uma linguagem poética que encanta ao passo que arrebata do ponto de vista estético e artístico.
Conforme o próprio autor: "Esta obra é, por assim dizer, a forma que encontrei para expressar por meio da palavra escrita e por intermédio da poesia, tudo aquilo que sinto, além do que me incomoda e me angustia no mundo e na vida. Como igualmente de dizer dos sonhos, utopias e medos diante de todo o imponderável existencial.
Pensamento em voz alta que ora dividirei com o leitor. Verdadeira liturgia da palavra através da qual me exponho em ilações e sentimentos na ânsia de expressar literariamente como de fato penso, vejo, sinto e vivo as coisas da vida". Segundo a equipe de divulgação, a noite de lançamento e de autógrafos está sendo prevista para breve.
SERVIÇOS:
Os que desejarem porventura adquirir um ou mais exemplares do livro poderão o fazer solicitando através dos seguintes endereços eletrônicos: jccariry@gmail.com, bem como lamaloukok@hotmail.com ou ainda pessoalmente com o próprio autor.
---------------------------------------------------------
Fotos: Capa do Livro: Divulgação
LEIA MAIS EM:

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.cariridefato.com.com

Nenhum comentário: