domingo, 20 de dezembro de 2009

Professores e Estudantes concludentes do 3º ano participam de jantar comemorativo no colégio Monsenhor Vicente Bezerra em Aurora



Concludentes das três salas do 3º ano do ensino médio do colégio Monsenhor Vicente Bezerra do Araçá em Aurora realizaram conjuntamente na noite de ontem(sábado, 19) na sede da escola um belíssimo jantar comemorativo ao encerramento do curso e, que também assinalou as comemorações natalinas dos referidos estudantes.
Além da direção da escola, estiveram presentes parte dos professores que lecionam nas três salas do 3º ano no período da manhã, tarde e noite. Assim como pais de alunos, amigos e outros convidados.
Mensagens, apresentação de data-show, música ambiente, seguida da palavra da diretora Edvânia Tavares, da diretora pedagógica Fábia, bem como dos professores, Vicente Luna e José Cícero marcaram a abertura do evento comemorativo.
Foi um momento de puro congraçamento entre os estudantes, a direção e os professores do Monsenhor. Uma solenidade marcada, sobretudo pelo sentimento de saudade, vez que todos os alunos presentes estavam se despedindo da escola. Houve também a entrega simbólica dos diplomas a todos os alunos/concludentes que se fizeram presentes ao acontecimento.
O colégio Monsenhor havia comemorado ainda, na noite anterior(sexta dia 18) o Natal dos seus professores e funcionários com uma série de atrações artísticas e culturais, além do oferecimento de um jantar e trocas de mensagens natalinas. Parabéns ao colégio Monsenhor pelo pioneirismo e pelas comemorações de tão importante data(N.R).
Da Redação do Blog da Aurora
Leia mais em:
www.seculteaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Um comentário:

Maria Edcláudia de Souza Ribeiro disse...

Oi José Cícero quanto tempo heim?
Fiquei emocionada mesmo ao ler sua postagem no meu blog... De coração meu muito obrigado por demostrar carinho por minha pessoa.
Agradeço muito e fiquei surpresa não esperava sua postagem. Fico muito grata porque nada é por acaso se você lembrou de mim, principalmente de postar belas palavras é porque Deus tocou você pra dizer o que muitas vezes precisamos ouvir para nos sentimos mais fortes e melhor.
Logo aproveito a oportunidade e te desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Que 2010 seja um ano de muitas realizações para você e toda sua família.
Um forte abraço a todos.
Edcláudia!