quarta-feira, 12 de maio de 2010

Igreja Adventista do 7º dia realiza bonito trabalho em AURORA

Pastor Genival entrega material de campanha: livro e Revista ao secretário de Cultura José Cícero
A igreja adventista do 7º dia do município de Aurora está participando ativamente da campanha Impacto Esperança edição 2010, cuja participação está sendo estendida para toda a América do Sul. Um dos pontos altos da campanha diz respeito a distribuição do livro Tempo de Esperança de autoria de Mark Finley.
Além do livro Tempo de Esperança (cuja tiragem total chegará a 5,4 milhões de exemplares), editores da Casa Publicadora Brasileira e da editora adventista da Argentina escreveram textos que mostram o sábado como um antídoto para o estresse e apresentam os benefícios desse dia sagrado para a saúde física e mental, entre outras vantagens. Esse material foi reunido na revista Um Dia de Esperança que terá 19 milhões de exemplares.

Em Aurora não será diferente. A igreja local há dias vem desenvolvendo um belo trabalho junto à população, incluindo a distribuição da material informativo e reuniões doutrinárias.
Um dos responsáveis pela igreja o pastor Genival tem dedicado um tempo exclusivo na divulgação da campanha junto a comunidade.
Como também os esforços para a instalação de uma Atena de repetição para a retransmissão dos sinais da TV Novo Tempo. Para tanto, Genival tem mantido diversos contatos com a secretaria de Cultura do município com este objetivo. A concessão para a liberação do espaço está sendo aguardada como muita expectativa e para breve.

Da Redação: Leia mais em:
www.seculteaurora.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: