terça-feira, 4 de maio de 2010

Representantes da AFA participam de reunião com o prefeito Adailton e Seculte-Aurora

A última sexta-feira(30) foi um dia dos mais movimentados pelos que fazem a Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Aurora. Pela manhã aconteceu uma reunião com vistas ao fechamento das equipes de trabalho para as comemorações do dia 1ª – dia internacional do trabalho, posto que a Prefeitura comemoraria com uma extensa programação sócio-cultural e esportiva. No período da tarde a Seculte participou de mais um encontro com os representantes da SBEC-Cariri Cangaço para debater a participação de Aurora no Cariri-Cangaço 2010. Outra reunião com o mesmo tema ocorreria na tarde de domingo desta feita, com o coordenador geral do evento Manoel Severo e outros convidados da entidade promotora do acontecimento.
Ainda na sexta-feira no período da noite o secretário José Cícero juntamente com outros representantes da secretaria participaram de mais uma reunião, ou seja, com o pessoal da AFA – Associação dos Filhos e Amigos de Aurora residentes em Fortaleza. O referido encontro teve por objetivo discutir a programação para o grande encontro que a entidade em parceria com a Prefeitura realizará em Aurora no dia 17 de julho onde se pretende reunir mais de 2.000 aurorenses residentes fora do município. Uma vasta programação está sendo elaborada com esta finalidade. Será um momento de muita festividades e serviços sociais que estarão sendo ofertados a população.
Na manhã de domingo, dia 30 os representantes da AFA-CE juntamente com o secretário estiveram reunidos com o gestor municipal Adailton Macêdo em sua residência, com a finalidade de fechar os primeiros pontos da programação. Estiveram presentes além do prefeito Adailton Macêdo, a 1ª dama Rose, o professor Ronaldo Santos, o secretário JC, e os membros da AFA: Marciel(bastim), Regina Souza, Maria Leite e Aurileide Campos.
Outros contatos deverão ser mantidos por todo este mês na perspectiva de aprimorar o quanto antes o planejamento programático para este que será um evento dos mais históricos já vivenciados pelos aurorenses.
Leia mais em:
www.aurora.ce.gov.br
www.seculteaurora.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com

Nenhum comentário: