segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Por E-mail o nosso professor

Prezado professor José Cícero,
Meus sinceros parabéns pela sua ascensão ao cargo de Secretário de Turismo, Cultura e Desporto de Aurora. Estou convicto que o cargo foi bem entregue e isto engrandece seu nome e o do nosso atual Prefeito de Aurora.
Este municpípio na sua simplicidade e com o baixo poder aquisitivo, mas com audácia de seus dirigentes, Prefeito e Secretários muito poderá se desenvovler-se.
Venha a fortaleza. 'Vasculhe' as sectarias símiles à sua e, veja no Governo Federal o que poderá fazer para arrancar recursos e realizar obras nesta área em Aurora. Lembre-se que Aurora precisa de um Parque de Eventos e quem sabe ter um Centro Administratrivo digno da cidade com todas as Secretarias juntas com o Gabinete do Prefeito, etc.. .(um cambebinha), Chegou a época de esquecer de melindres partidários e divisões políticas e trabalhar todos pelo engrandecimento e, maior conceito do Município.
Parabéns e Avante!
___
Prof. Tarciso Leite
Fortaleza - CE.

Um comentário:

POESIAS LITERÁRIAS DE LUIZ DOMINGOS DE LUNA. disse...

Grande Amigo e Irmão da fé. Meu mestre e intelectual, doutor aurorense; Dr. Fco. Tarcisio Leite. O nosso secretário de Cultura de Aurora Professor José Cicero da Silva sempre foi um defensor da cultura, da literatura,história, da artes(...)por fim de um novo porvir cultural, histórico, religioso, literário na terra do Menino Deus. Penso que as suas bandeiras de Luta devem ter o apoio integral do estado e da união. Creio que os filhos ilustres de Aurora, neste momento histórico, único, deveriam impulsionar projetos do José Cícero, como: - A |Santa Popular de Aurora - Mártir Francisca, ( Centro Turístico) - Bailarina,(Ordem Santa Cruz) Batismo- Penitente- de Lampião na braúna Santa, em 13 junho 1927, sítio Martins/Ipueiras(Ordem Santa Cruz) - Massalina (geopak cariri) Rio Salgado ( geopark Cariri.
Projetos que precisam de parcerias com o governo estadual e federal, visto todos estarem relacionados a liturgia. Creio que todos estão unidos, assim como eu, para a materialidade destes projetos do Professor e secretário de Cultura Jose Cicero -De envergadura universal.

Luiz Domingos de Luna. Mestre de Ordem, Ordem santa Cruz - Penitentes- Santa Igreja de Roma, forania de Aurora no estado do Ceará aos 13 dias do mês de janeiro,2009