segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CURIOSIDADE: Segundo homem grávido do mundo vai dar à luz no mês que vem

Scott Moore e seu parceiro Thomas nasceram como meninas e fizeram cirurgias e tratamentos hormonais para se transformarem em homens.Scott, 30 anos, é casado legalmente com Thomas porque, para o governo da Califórnia, ainda é uma mulher. O casal tem dois filhos adotivos: Gregg, 12 anos, e Logan, 10. Os meninos são filhos de uma ex-namorada de Thomas.
Agora o casal resolveu ter um filho. Após um tratamento, Scott engravidou e espera dar à luz seu bebê no próximo mês.O segundo homem grávido do mundo quer mostrar a todos que pode ter uma vida normal em família.- Muitos nos criticam, mas somos felizes e não temos vergonha. Quero mostrar ao mundo que as famílias de transsexuais podem ser saudáveis, amorosas e carinhosas.Scott nasceu como Jessica e percebeu que queria ser homem quando atingiu a puberdade, aos 11 anos.
Quando os seios começaram a crescer, ele percebeu que algo errado estava acontecendo.- Minha família achou estranho, mas aos poucos perceberam que eu falava sério e me deixaram começar o tratamento hormonal aos 16 anos.
Scott retirou os seios, mas não quis ter um pênis, por achar a prótese pouco funcional.Já Thomas começou sua mudança de sexo aos 19 anos. Ele se chamava Laura e conseguiu mudar o nome na Justiça.O casal se conheceu em 2005, em um grupo de apoio aos homens transsexuais.
O primeiro homem grávido do mundo é o também norte-americano Thomas Beattie, que mora no Oregon.
Fonte: Do R7
Leia mais em:

Nenhum comentário: