segunda-feira, 7 de junho de 2010

Município já começa a se preparar para a festa do 1º Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora.

O Município de Aurora na região do Cariri já se prepara para o 1º Encontro Nacional dos Filhos e Amigos da terra. Ao que parece será uma festa jamais vista na cidade.
A Associação dos Filhos e Amigos de Aurora(AFA) com sede da capital cearense realizará nos dias 16 e 17 de julho em parceira com a Prefeitura local o 1º Grande Encontro Nacional de Aurorenses na terrinha.
Uma vasta programação está sendo elaborada para os dois dias, segundo informa o presidente da entidade o professor Tarciso Leite.
A comissão de organização já se reuniu com o prefeito Adailton Macedo, bem como com os representantes da Secretaria de Cultura no sentido de discutir o direcionamento dos trabalhos.
Esta semana o secretário de Cultura José Cícero recebeu os membros da AFA Regina Célia, Dr. Torres e esposa, dentre outros integrantes da AFA-Ce; no sentido de dá início à distribuição dos convites para o evento.
A programação vai desde a prestação de serviços à comunidade, feira de arte e artesanato, exposição histórica, atividades sócio esportivas e culturais, festas populares e baile da saudade.(ver programação). O prefeito Adailton Macedo vem dando todo o apoio necessário para que a festa da AFA possa se transformar no maior evento da história de Aurora.
Todos os aurorenses residentes ou não, no município estão sendo convidados para participar da referida festa popular. “Será um momento dos mais singulares e especiais onde os filhos e amigos de Aurora se reencontrarão para rever amigos, familiares e matar saudade da terrinha”, afirmou o secretário de cultura do município.
Da Redação:
Leia nais em>

Um comentário:

JooH Caldas disse...

gostaria de ver as fotos do seminario que aconteceu dia 21/08 pois teve minha vô como participante rita de cassia. mauriti mande para o meu email : jaugustojc@hotmail.com