segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AURORA: Amigos e familiares do Dr. Torres comemoram seus 50 anos de profícua existência


Imagens da festa de aniversário dos 50 anos do Dr. Torres em Aurora-CE.
Em um dos mais belos e organizados acontecimentos fraternos de Aurora foi que ocorreu na noite de ontem, dia 10 nas dependências do Centro Social Urbano (CSU) a festa de aniversário dos 50 anos do ilustre filho de Aurora Francisco Pereira Torres.
A abertura da solenidade se deu com a celebração de uma missa de ação de graças através do padre Josias pároco de Aurora, seguida da palavra do aniversariante, além de um documentário sobre sua vida e a sua carreira profissional.
Dr. Torres é filho natural do sítio Várzea de Pedra de Aurora. É o chefe das defensorias públicas do estado e membro efetivo da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora(AFA).
Foi um momento de absoluto congraçamento em que o Dr. Torres comemorara a passagem dos seus 50 anos entre seus pais, amigos e familiares na terra em que nascera.
Além de familiares e amigos várias autoridades aurorenses compareceram ao evento, a exemplo do vice-prefeito Antonio Landim, as vereadoras Darc de Sousa, Iracilda e o Dr. Célio Saraiva.
A festa dançantes foi animada pelo seresteiro aurorense João Bosco. Representantes da AFA-CE estiveram presentes ao acontecimento dentre os quais o presidente atual da entidade professor Tarciso Leite a diretora de comunicação social Regina Célia, Imaculada Leite dentre outros convidados.
Além de uma boa música e saudável camaradagem foi ainda oferecido aos convidados um jantar ao som de antigas canções que marcaram época.
A emoção também foi a tônica do acontecimento, sobretudo durante a homenagem feita pela filha do aniversariante, bem como por ocasião da fala do professor Tarciso Leite.
Além de homem inteligente e lutador, Dr. Torres com se perceber cultua a simplicidade e a modéstia como uma das suas principais virtudes. É por assim dizer, um gentmam de extraordinária grandeza, por isso nunca será demais reconhecer neste aurorense de boa cepa da várzea de Pedra d’Aurora uma figura, cujo exemplo de força e dignidade tem todos os ingredientes necessários para colocá-lo de vez no panteon da nossa história.
Da Redação do Blog de Aurora e do JC.
LEIA MAIS EM:
www.seculteaurora.blogspot.com/http://
www.blogdaaurorajc.blogspot.com/

Nenhum comentário: