terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Copa Aurora 2010 : Seculte reúne dirigentes das equipes classificadas e integrantes do quadro de árbitros



Imagens das duas reuniões da sede da Seculte-Aurora
Na noite desta última, segunda-feira, dia 20, a Secretaria de Esporte e Cultura promoveu reunião com todos os dirigentes das equipes classificadas para as semifinais da Copa Aurora e o Campeonato Juvenil 2010. O encontro aconteceu às 18:30h na sede da Secretaria no centro da Cidade.
Diversos assuntos relacionados a disputa foram debatidos junto ao coletivo de dirigentes e representantes da Seculte. Um dos ponto mais altos da pauta ficou por conta da disciplina durante os jogos finais e o calendário da disputa, solenidade de distribuições dos uniformes num de 41 doados pela Prefeitura através do prefeito Adailton Macedo, bem como da solenidade de premiação dos vencedores e destaques individuais.
Reunião com o quadro de árbitro:
Logo após a reunião com os dirigentes, o secretário José Cícero e toda a sua equipe, juntamente com o coordenador do departamento de Esportes Raimundo Tabosa reuniu os que compõem o quadro de arbitragem para debater e avaliar a atuação dos mesmos durante a última rodada e traçar diretrizes e metas para as semifinais e finais.
Depois da explanação do secretário, o responsável pelo grupo arbitral o ex-árbitro Luiz Neto(Netão) realizou conversação de ordem disciplinar e técnica com os presentes, tudo com as atenções voltadas para a reta final das duas competições.
Está previsto, segundo informou o chefe da psta, para atarde desta terça-feira(21), uma reunião de emergência com os membros que compõem a equipe disciplinar da Seculte.
Da Redação:
LEIA MAIS EM:
www.blogdaaurorajc.blogspot.com









Nenhum comentário: