segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Prefeito Adailton Macedo participa de comício na comunidade de Espinheiro

Na noite deste domingo (19) o prefeito de AURORA Adailton Macedo juntamente com toda a sua comitiva participou de comício na comunidade de Espinheiro no riacho das Antas.
Ocasião em que também se fizeram presentes, além do chefe do executivo aurorense, a 1ª dama Rose Macedo, o ex-prefeito João de Zeca, o vereador Aderlânio Macedo, o ex-vereador Vicente Martins, secretários municipais, lideranças comunitárias e demais correligionários de toda circunvizinhança.
Anteriormente, na noite de sábado, dia 18 aconteceu uma grande carreata seguida de comício no distrito de Ingazeiras.
No seu discurso em Espinheiro o prefeito Adailton falou do seu apego a comunidade como também da importância de se votar livre e consciente nestas eleições. Dizendo ser esta uma forma através da qual todos os cidadãos poderão mudar para melhor os destinos de Aurora, do Ceará, da região e do país como um todo.
Aproveitou a ocasião para também agradecer aos presentes pela boa acolhida que sempre teve na comunidade, assim como em toda região de Antas.
Um bom número de pessoas de Espinheiro e adjacências compareceu ao local do evento para conferir de perto os discursos dos oradores que fizeram uso da palavra.
Segundo o coordenador do comitê da campanha no município Maninho Pereira, uma extensa agenda de comícios e reuniões ainda deverá ser cumprida por toda a semana até a chegada das eleições. O encerramento da campanha em Aurora, segundo explicou, acontecerá no bairro Araçá, o mais populoso da cidade.
O prefeito, assim como toda a sua equipe de campanha, encontram-se bastante satisfeitos diante da boa aceitação que os seus candidatos vem tendo em todos os quadrantes aurorenses.
Da Redação:

Nenhum comentário: